O presente é nosso

O presente é nosso
Guerreiros Somos Nós

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pederneirense 3 - Condestável 4

Jogo difícil esperado no pavilhão da Pederneira, contra uma equipa muito dura, de cabeça quente, a jogar com vingança do jogo da 1ª volta, em que até foram eles a ganhar por 2-3, mas sabendo de quem se trata e de como jogam, coube ao CAC jogar com cabeça fria, sem ir na conversa do adversário, evitar as confusões e jogar bem, rodando a bola e saindo em contra ataque quando assim era possível.
Começou o Condestável com Tiago Sá, Beto, Marcelo, Bota e J.Coelho. Muitas oportunidades ia criando a nossa equipa em que se falhava no momento critico em frente a baliza, ao 2º poste ou então por boas defesas do guarda redes da equipa da casa.
Foi numa jogada em que falhamos o remate que o Pederneirense saiu em contra ataque e perante a saida do nosso guarda redes fez o 1-0. A equipa reagiu bem e Bota logo a seguir fez o empate 1-1 e Beto em boa jogada de tabela com Marcelo a fazer o 1-2.
A jogarmos sempre perto da baliza adversária a criar boas situações, veio a Pederneira noutra envestida de contra ataque e falta de marcação nossa ao 2o poste a valer o 2-2.  Jogo quente e emotivo, de notar ainda uma defesa de Tiago Sá a um penalti a favor dos visitados a desviar pra canto e Beto, antes do intervalo a fazer o 2-3 em livre de 10m quando já tinha marcado um outro a barra. Claramente um Condestável superior, com melhor cabeça e sangue frio.
Na 2ª parte o Condestável só teve que manter a vantagem jogando com calma, frente a uma equipa cada vez mais nervosa, a jogarem mais no contacto, duro por vezes, e numa boa jogada de Marcelo a fintar os adversários até a baliza deles, ofereceu o golo a Bota, a encostar no 2º poste para o 2-4. Pensava-se que o jogo estivesse ganho até bem perto do final quando Marcelo vê o 2º amarelo por suposta simulação de falta ao chocar contra um adversário e Bota na mesma jogada, expulso por palavras. Ficou o CAC a jogar apenas com 2 jogadores de campo, Beto e Dário, aguentando os ultimos instantes e naturalmente a Pederneira marca o seu 3º golo a jogar com 5º homem avançado. Entrou J.Coelho para ajudar a defender após o golo sofrido e instantes depois o jogo a acabar.
2 expulsões que iam deitando tudo a perder, que podiam bem ser evitadas pelo arbitro, mas jogando no campo em causa todo o cuidado é pouco. Ganhou o melhor futsal do Condestável, novamente com um excelente apoio dos nossos adeptos, incansáveis e sempre ao nosso lado a levarmos todos juntos a vitória para subir um lugar na tabela, ficando a 1 ponto do nosso próximo adversário, dia 15 Abril,a Alvorninha.

Sem comentários:

Enviar um comentário